terça-feira, 10 de agosto de 2010

A Verdade que liberta!


Por que me perco em meus pensamentos?
Por que me sinto tão frágil ao ponto de querer fugir?
Por que sinto que algo dentro de mim necessita mais do que eu mesma possa oferer?
Por que o mundo não para apenas um minuto para desfazer erros evitáveis?
Por que há tantas perguntas sem respostas conexas e plausíveis? . . .Tudo se explica em um ser maior e que excede todo e qualquer entendimento, por mais fácil que seja a resposta de um simples questionamento, Deus é quem sabe a hora e o momento certo de ser respondido da forma mais clara possível e concisa para que a humanidade seja liberta pela PALAVRA!


[Ana Paula]

Um comentário:

  1. Há momentos em nossa caminhada,que uma série de interrogações nos seguem;o melhor disso tudo é esperar e ouvir a voz de Deus.Entretanto,há certas "revoltas" que fazem com que as pessoas não ouçam a Deus nem tampouco esperam.Gostei do texto,parabéns amiga.


    ;)

    ResponderExcluir