terça-feira, 10 de agosto de 2010

O que significa AMOR?


O amor segundo Aurélio Buarque de Holanda é: 1. Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem. 2. Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro, ou a uma coisa. 3. Inclinação ditada por laços de família. 4. Afeição, amizade, simpatia.

O amor segundo Henrique Cerqueira é: " O amor é uma semente de uma flor que brota na gente pra cuidar com muito carinho assim. . ."

O amor segundo Joshua Cooke é: ". . .o sentimento dos seres imperfeitos, posto que a função do amor é levar o ser humano à perfeição. Como são sábios aqueles que se entregam às loucuras do amor!"

O amor segundo William Shakespeare é: ". . .como a criança: deseja tudo o que vê."

O amor segundo Sthendal é: ". . .uma flor delicada, mas é preciso ter coragem de ir colhê-la à beira de um precipício."

O amor segundo Séneca: ". . .não se define. Sente-se."

O amor segundo a Bíblia: "Nisto consiste o amor: não que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou e enviou o seu Filho como propiciação pelos nossos pecados." I Jo 4:10.

Amados, o AMOR de Deus por nós é tão grande que Ele por nos amar demais entregou o seu Filho unigênito ao mundo pra sofrer, ser cuspido, pisado, humilhado e carregar todos os nossos pecados na cruz do calvário simplesmente para que fossemos libertos e finalmente alcançassemos a vida eterna com Ele. Entregue sua vida a Jesus agora mesmo e sinta esse AMOR verdadeiro que vem de Deus, pois todo amor terreno é passageiro. Mas o real amor de Deus é para todo o sempre. Amém!

[Ana Paula]

Nenhum comentário:

Postar um comentário