quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O brilho eterno de uma amizade.

Quem não tem amigos de verdade nos dias de hoje posso dizer que essa pessoa não sabe o que é sorrir. Uma bela e boa amizade faz sermos pessoas melhores. Conversas de horas e horas. Risadas das besteiras mais toscas do mundo. O andar juntos mesmo que distantes. As orações feitas um pelo outro. Ahhh. . .se meus amigos (os amigos de verdade) não fizessem mais parte da minha vida seria como o nascer do dia sem sol, futebol sem bola, Piu-piu sem Frajola. . .
Só tenho que agradecer a Deus todos os dias por esse brilho eterno de amizade que vocês tem por mim e eu por vocês. Não posso jamais esquecer dos momentos de alegrias e tristezas. Quando passei no vestibular, quando desabei em lágrimas por causa de Mamãe, quando quis trancar a UFMA (mas ninguém permitiu tal ato). . . são tantas emoções, mas não dá pra colocar tudo aqui, não assim de forma desajeitada. Só sei que de todos os meu amigos "feferidos", o mais presente foi sem dúvida alguma o meu Deus. É Ele quem brilha em mim e me dá forças para vencer qualquer obstáculo. Obrigada Papai do Céu! Obrigada por ser meu Amigo! Obrigada por me mostrar o brilho eterno de uma amizade. . .

[Ana Paula]

Nenhum comentário:

Postar um comentário