terça-feira, 27 de julho de 2010

Simplesmente Amor. . .


"Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. O romance cujo fim é estantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando do que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."

[Luís Fernando Veríssimo]

O AMOR é capaz de transformar corações; o AMOR é capaz de quebrar barreiras; o AMOR é capaz de nos constranger; o AMOR é capaz de dar a vida ao próximo; o AMOR é capaz de amar INCONDICIONALMENTE...o AMOR de Deus nunca acaba, quanto mais se dá mais se tem.
[Ana Paula]



2 comentários:

  1. oi tudo bom?adorei seu blog,muito aconchegante!

    "o AMOR de Deus nunca acaba, quanto mais se dá mais se tem." ~> uma das verdades incontestavéis mais negligênciadas no nosso mundo...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Adna. Volte sempre que quiser. você será sempre bem vinda. Deus te abençoe.

    O AMOR do Senhor é sem dúvidas o que mais negligenciamos em nossas vidas, mas Ele nos ama com um amor infinito e só espera nossa mais profunda gratidão. Que este mundo tão perverso possa ver o Senhor nas coisas simples da vida e deixar de negligenciá-Lo.

    ResponderExcluir